DIAS BONS- DIAS

Transformar o vínculo burocrático de papel e computador em vínculo humano e Social é a missão do CRAS de Vila Rica-MT

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

VILA RICA - Prefeito do norte Araguaia é ameaçado de morte

FONTE: Agência da Notícia com Selzy Quinta


http://www.territoriomt.com/2010/01/vila-rica-prefeito-do-norte-araguaia-e.html


O Prefeito de Vila Rica Naftaly Calisto estaria sendo ameaçado de morte, a informação é de uma fonte do Agência da Notícia que preferiu manter a identidade em sigilo. Ainda segundo esta mesma fonte existe a suspeita de as ameaças estarem relacionadas com a classe de moto-taxista de Vila Rica, já que existe um impasse na cidade. Os moto-taxista da cidade estaria indignados com a ordem do ministério publico para que saíssem do ponto onde eles tinham uma base que foi construída pela Prefeitura na última administração. O terreno onde se encontra o ponto de moto taxi fica no centro da cidade e por motivos de segurança o Ministério Público irá instalar na área uma base da Polícia Militar.

Ainda de acordo com informações desta fonte, as ameaças ao Prefeito foram feitas por telefone do estado do Pará, as medidas de segurança com a integridade do prefeito já estão sendo tomadas e inclusive ele já estaria sendo acompanhando por segurança, o clima na cidade é tenso.

A reportagem do Jornal e Site Agência da Notícia falou com o Prefeito nesta segunda-feira a tarde, mas ele preferiu não comentar o assunto. O Representante da Classe do Moto Taxi disse que retornaria a ligação para falar sobre as denuncias, mas até o fechamento desta matéria não retornou.

http://www.territoriomt.com/2010/01/vila-rica-prefeito-do-norte-araguaia-e.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário