DIAS BONS- DIAS

Transformar o vínculo burocrático de papel e computador em vínculo humano e Social é a missão do CRAS de Vila Rica-MT

terça-feira, 23 de março de 2010

INAUGURAÇÃO DO CENTRO DE MÚLTIPLO USO EM VILA RICA MT



Na última segunda-feira, dia 22, foi inaugurado no Bairro Vila Nova, ao lado do Centro de Referencia Assistência Social, o Centro de Múltiplo Uso. A solenidade de inauguração começou às 18 horas, contou com um bom público, apresentações de alguns alunos inseridos no Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), e com a presença de varias autoridades.

Entrevista:

A Secretária Municipal de Ação Social, Iraildes Cândida de Oliveira Silva, falou que obras como essas construídas através de parcerias, entre Governo Federal, Estadual e Municipal, proporcionam as famílias, uma melhor qualidade de Vida, com expectativas melhores para o futuro.

Ações desenvolvidas no Centro de Múltiplo Uso:

Cursos de profissionalização, atendimento à população por assistentes sociais e psicólogos, atividades voltadas para portadores de necessidades especiais, reforço escolar, programação de apoio aos idosos e ações ligadas ao Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) e do Programa Agente Jovem. Além dessas atividades, o espaço também pode ser utilizado para eventos culturais e palestras.


Fonte:
Rádio Com. Eldorado FM 87,9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário