DIAS BONS- DIAS

Transformar o vínculo burocrático de papel e computador em vínculo humano e Social é a missão do CRAS de Vila Rica-MT

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Governador comemora aniversário de Vila Rica com entrega de obras

Naiara Martins


Vila Rica, localizada a 1.276 km a nordeste de Cuiabá, comemora na próxima sexta-feira, dia 13, 25 anos de instalação municipal. Como parte das festividades, o governador Silval Barbosa, acompanhado do deputado Estadual Baiano Filho (PMDB), cumprirá nesta quinta-feira (12.05), uma extensa agenda de inaugurações no município.



Com chegada prevista para às 9h, o governador iniciará as atividades com o lançamento das obras da rede de abastecimento de água, Setor Oeste.



Na saúde, o governador inaugurará as obras de ampliação e reforma do Pronto Atendimento e realizará a entrega de uma ambulância, padrão SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).



O governo também fará a entrega de 200 unidades habitacionais do Programa Meu Lar, além da inauguração das pavimentações asfálticas “Visconde Barbacena”, da Avenida Perimetral e da Avenida Brasil...



Em esporte e educação, a população será beneficiada com a inauguração do Estádio Bela Vista e a entrega de 07 ônibus escolares.



“É sempre uma grande oportunidade termos a presença do governador Silval no Araguaia. É uma região muito aguerrida, e a vinda do governador tem sempre o sinônimo de progresso, demonstra a ação do estado e o compromisso com a região; a cada vinda, o governo é provocado a novos compromissos e a novos resultados, o que é natural vindo de uma população tão humilde e carente como o povo do Araguaia”, exclamou o deputado Baiano Filho.



Concluída as inaugurações, o governador Silval Barbosa e demais autoridades farão um pronunciamento na sede da Câmara Municipal, onde concederão entrevista aos veículos de comunicação.



Após almoço na AABB, em Vila Rica, o governador segue para o município de Sorriso onde cumprirá agenda de eventos.

http://www.eldoradofmvilarica.com.br/noticia/7481

Nenhum comentário:

Postar um comentário