DIAS BONS- DIAS

Transformar o vínculo burocrático de papel e computador em vínculo humano e Social é a missão do CRAS de Vila Rica-MT

quarta-feira, 31 de março de 2010

1/03/2010 - 08h00
Prefeito de Vila Rica, faz balanço do Governo Maggi e vê em Silval o melhor nome para o estado
Valdemir Roberto
Da Redação



Em entrevista exclusiva ao 24horas News, o prefeito de Vila Rica, 1.276 KM de Cuiabá, Naftaly Calisto da Silva, PMDB, fez um balanço dos sete anos e três meses do governo Maggi, visivelmente emocionado, o prefeito fez questão de lembrar que sua região, o vale do Araguaia, era conhecido como " Vale dos Esquecidos " mas hoje, todos podem dizer com orgulho que moram no " Vale da Prosperidade", para Calisto, Blairo Maggi será lembrado para sempre por todos da região, como o único governador que realmente olhou por aquela região. Entre as inúmeras obras entregues no Araguaia, o prefeito citou as obras de pavimentação da BR 158, com seis empreitadas trabalhando a todo vapor, e mais duas empreitadas na MT 430, interligando dois munícipios e um distrito.

De Confreza á Santo Antônio do futuro e chegando ate Quêrencia, o prefeito lembrou ainda, que antes de Blairo assumir o governo, era um defensor ferrenho da divisão do estado, mas hoje ele se diz confiante na vitória de Silval, não tem dúvida que ele dará continuidade a políticade governo implantada por Maggi, " o Silval é como Blairo, um desbravador, além de humilde, já foi prefeito, Dep. estadual, Presidente da AL, e portanto reúne todas as qualidades e experiências, que o cargo requer" frisou Calisto.

O prefeito falou ainda da decisão de Blairo de concorrer a uma vaga no senado federal. Segundo ele, Mato Grosso e o Brasil, terá sem dúvida um dos melhores senadores da sua história, e vai mais longe, " Se a Dilma ganhar, o Blairo vai ser ministro, podem apostar nisso" finalizou Naftaly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário