DIAS BONS- DIAS

Transformar o vínculo burocrático de papel e computador em vínculo humano e Social é a missão do CRAS de Vila Rica-MT

quarta-feira, 10 de março de 2010

Vila Rica-MT: Comunidade do Setor Leste ganha Centro de Múltiplo Uso




A comunidade Vilar-Riquense, em especial do Setor Leste, tem mais um motivo para comemorar. O motivo é a conclusão do Centro de Múltiplo Uso.

Em entrevista a Rádio Comunitária Eldorado FM, 87, 9, hoje de manhã, 11/02, a secretária municipal de Ação Social, Iraildes Cândida de Oliveira e Silva, falou da importância do Centro e das ações desenvolvidas no mesmo.


As ações desenvolvidas no Centro de Múltiplo Uso:

O centro funciona como sede de cursos de profissionalização, atendimento à população por assistentes sociais e psicólogos, atividades voltadas para portadores de necessidades especiais, atividades sócio educativo, programação de apoio aos idosos e ações ligadas ao Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) e do Programa ProJovem. Além dessas atividades, o espaço também pode ser utilizado para eventos culturais, disse a secretária Iraildes Cândida.

Iraildes, disse ainda que esta muito feliz, pelo fato de que mais pessoas poderão receber atenção das ações desenvolvidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), e pelo Centro de Múltiplo Uso.
Fonte: Rádio Com. Eldorado FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário